Geração do Avivamento

Adorando em Espírito e em Verdade... Com Consciência!

Nascendo de novo.


Eu precisava contar sobre o dia mais importante da minha vida: O dia do meu batismo.
Aconteceu ontem, dia 19/12/2010, e até o último dia da minha vida, vou lembrar dessa data como o dia do meu novo nascimento.
A minha vida antes do batismo era completamente errada - embora seja cedo pra afirmar uma mudança - eu sinto que tudo em mim mudou.
Um dia eu tomei muitos remédios fortes, tarja preta, e quase morri. No dia seguinte, acordei tão mal que nem conseguia levantar direito para ir de um sofá para o outro, eu sentia uma sensação horrível de morte, um zumbido no ouvido, tudo ficava escuro, e eu perdia o ar dentro de mim. Acordei com duas amigas na sala de casa, uma chorava por ver a situação na qual eu me encontrava. Vários cortes pelo corpo, cicatrizes, marcas da auto mutilação.
Chamaram então um pastor para ir à minha casa, eu não conseguia sair de lá. O Pr. Praça (que eu muito amo, e hoje tenho como um pai), deixou o que estava fazendo e veio conversar, fazer uma oração, eu e meu irmão aceitamos Jesus publicamente, e ele logo marcou a data do nosso batismo.
Eu digo a vocês, não foi fácil. Foi muito difícil, muito mesmo. Semanas antes, eu voltei a me cortar, eu liguei para o pastor dizendo que não me batizaria, que não podia ser hipócrita com Deus, então ele me disse que isso era ideia do inimigo para que eu não cumprisse com a palavra de Deus.
Sábado, um dia antes do batismo, eu estava com a maior cara de velório do universo. Eu não queria ser batizada. Meu pai até tentou me "subornar" dizendo que se eu me batizasse, ele me deixaria ir a um acampamento, mas não adiantava. A tristeza em mim era infinita, era como se parte de mim estivesse morrendo, e de fato, estava.
Na manhã de domingo eu acordei renovada, extremamente feliz e ansiosa pelo meu batismo.
Chegou então a hora, cheguei a igreja, peguei a roupa, abracei o Pr. Praça, a Dona Fátima que me acolheu quando precisei. Abracei as minhas amigas que deram força, até então eu tinha prometido não chorar, mas foi impossível conter as lágrimas quando me vi dentro das águas. Quando olhei nos olhos do pastor emocionado. Quando ele me disse: "Filha, a sua vida vai mudar." Quando vi meu pai chorar, meu tio chorar, e todos que me apoiaram ali, assistindo o momento mais importante da minha vida. Eu chorei muito, feito criança. O pastor chamou meu irmão, e nos batizamos juntos. A partir do momento que ele disse: "Eu te batizo em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo", e me mergulhou nas águas enquanto tocava o louvor "Pela fé" ao fundo, a minha vida mudou, eu mudei, eu nasci de novo. E isso que tanto me alegra.
Eu sinto a mudança em mim, e se eu cheguei até aqui, foi pela fé.
Eu precisava dividir esse momento tão especial com vocês, então aqui fica o meu testemunho, que vocês acreditem que Deus pode mudar qualquer situação.

Deus te abençoe!

0 Comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados